terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Chão do Rio - Alojamento Rural

 A Quinta Chão do Rio é uma unidade de Turismo Rural localizada na simpática aldeia de Travancinha, nas proximidades do Parque Natural Serra da Estrela, a 12 quilómetros das cidades de Seia e de Oliveira do Hospital.
alojamento serra da estrela alojamento serra da estrela alojamento serra da
Trata-se de uma quinta de oito hectares, embelezada por Carvalhos centenários, Pinheiros, Aveleiras, Oliveiras, Castanheiros e outras árvores de fruto. A paisagem da parte alta do terreno é dominada por graciosos afloramentos graníticos, do alto dos quais é possível apreciar a bonita vista sobre a aldeia e serranias circundantes. A propriedade é limitada a norte por um ribeiro, que inspira o nome da quinta, e a oeste por uma antiga via romana, que dá acesso a diversos trilhos que vale a pena descobrir.






A Casa Chão do Rio é uma bonita construção em granito e madeira, recuperada a partir de um antigo abrigo de cabras. Com uma capacidade máxima para 6 pessoas, a casa tem dois quartos*, uma kitchenette integrada num amplo salão com lareira e uma casa de banho com uma banheira em ferro. Há ainda um alpendre onde poderá desfrutar de refeições ao ar livre ou de uma reparadora sesta na rede. O ambiente é rústico-romântico, ajudando o visitante a entrar no espírito campestre. Aqui não faltam ainda todas as comodidades para que as suas férias sejam como deseja: televisão, leitor de DVD, aparelhagem de som e uma estante repleta de livros que poderá desfolhar e ler ao sabor da vontade.
alojamento serra da estrela alojamento serra da estrela alojamento serra da
 
alojamento serra da estrela alojamento serra da estrela alojamento serra da estrela
*Para alojar 6 pessoas, 2 deverão pernoitar na sala num sofá cama.



Mais aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário