sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Gouveia: Hotel Rural Madre de Água

Já abriu ao público o Hotel Rural Madre de Água. A nova unidade hoteleira é um destino de qualidade e pode ser uma boa opção para entrar no ano de 2013.

O Madre de Água Hotel Rural é o refúgio certo para partir à descoberta de uma das regiões mais emblemáticas de Portugal. Situado a cinco minutos de Gouveia, junto à aldeia de Vinhó e a pouco mais de 20 quilómetros da Torre, lá no alto da Serra da Estrela, os nossos 10 quartos oferecem o conforto e a atmosfera ideal para viver o que há de mais autêntico e tradicional nesta região do país. É o caso dos vinhos da Região Demarcada do Dão, que pode conhecer logo a partir da nossas vinhas. Extremamente cuidadas, compõem a paisagem que envolve todo o Hotel e é através delas que estamos a produzir vinhos assentes em castas tão tradicionais quanto a Touriga Nacional, Tinta Roriz, Alfrocheiro, Jaen, Vinha Velha, Encruzado ou Gouveio.
O leite das nossas ovelhas é utilizado na produção de queijos de excelência, nível de qualidade que se estende à proposta do restaurante. Este conta com a assinatura do Chefe Valdir Dudek Lubave, que nos surpreende com a interpretação dos ingredientes e das receitas mais tradicionais da região, acrescentadas de uma abordagem contemporânea. Com produção própria de frutos e hortícolas e uma relação privilegiada com os melhores produtores locais de carne, enchidos e tantos outros ingredientes, o Madre de Água Hotel Rural revela-se também uma intensa experiência gastronómica. Os cães de raça Serra da Estrela, os Cavalos Lusitanos e os rebanhos de cabras completam o cenário bucólico da Quinta, em si mesma uma experiência rural imperdível.
O Hotel Rural Quinta Madre d`Água situa-se a cerca de 20 quilómetros da Torre da Serra da Estrela, na Quinta Madre de Água, junto à aldeia de Vinhó, a 5 minutos de Gouveia.

Em plena região da Serra da Estrela, este novo hotel rural tem para oferecer 8 quartos duplos e 2 suites, distribuídos por 2 pisos. A nova unidade, de 4 estrelas, dispõe também de uma sala multiusos, para reuniões de grupos e uma piscina exterior a pensar nos dias mais quentes da serra.

Informações em: madredeaguahotelrural.com

Sem comentários:

Enviar um comentário